Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ÚLTIMAS COMPRAS

Então...
Depois de percorrer o Mercadão de Madureira e a Praça II, agora foi a vez de fazer as últimas compras no famoso Saara, Centro, Rio de Janeiro. Após muito garimpar as promoções pela cidade, achei a loja perfeita para as coisas que eu queria.
A Casas Simões, fica logo no começa da Rua da Alfândega, esquina com a Av. Senhor dos Passos. Nela, encontrei os protetores de bolo por R$2,99, exatamente os mesmo que são vendidos na revista Avon por R$14,99. Também comprei algumas bandejas de plástico que faltavam: ambas me custaram R$3,45.
Faltavam também alguns brindes do bingo, como o porta retrato e a agenda. Cada um custou R$9,99 e não decepcionarão aos ganhadores. Nessa loja também encontrei os palitos decorados que eu tanto queria para colocar nos sanduíches. Em Madureira, são poucas as lojas que os vendem e, de qualquer forma, caros. A caixa com 100 palitos custava R$10 na Simões contra R$32,00 em Madureira.Não posso negar que saí de lá muito satisfeita com minhas compras.
Ao chegar em casa, tive a surpresa de encontrar um querido amigo da minha família e que sempre nos ajuda em eventos desse tipo. No meu aniversário de 18 anos e no casamento da minha prima mais nova, lá estava o paizão Márcio Kron. Conversa vai, conversa vem, Márcio se prontificou a ir ao CEASA e à CADEG com minha mãe para resolver os problemas das frutas. Também conversamos sobre o cardápio e ele me convenceu a trocar algumas coisas, pequenas coisas.
Agora acho que posso dizer que está tudo encaminhado. Faltam apenas os detalhes a serem tratados com minha tia Sônia, em relação às toalhas das mesas, as caixas de som e o esquema do dia. Mas isso realmente pode esparar e agora poderei descansar até o começo de dezembro, quando começarei a comprar as comes e bebes que ainda faltam. 
Até breve!
Emily
P.S: Minha mãe me fez ir a uma loja perto de casa e já me comprou duas possibilidades de vestidos. Agora cabe a mim tentar reduzir algumas medidas- o que será bem complicadooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...