Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

ENVELUDANDO

Frio,frio, frio!!!!!

O inverno é a minha estação do ano favorita e, apesar de não poder usar meus pesados casados para temperaturas abaixo de zero - ou quase lá , ainda é possível fazer dela a estação mais elegante. O tecido escolhido para (voltar a) reinar nessa temporada é o veludo, que, em filmes de época, nos deixam de queixo caído com tanta sofisticação de sua textura. 
Há alguns anos, minhas blusas de veludo fizaram parte da minha lista favorita, mas infelizmente tive queme desfazer delas por desgaste de uso. Hoje tenho a chance de poder usar esse tecido tão nobre em cores, aspectos e peças diferentes. Dessa vez, a ousadia do cobre, azul royal, vermelho, verde e amarelo recai sobre as peças chaves do momento, como o macacão, cardigans e vestidos com transparências. Os toques de visual molhado também é uma excelente opção. 

Dúvidas de o porquê amo a Animale?

Mais Animale!

Lino Villaventura

Apesar de conseguir segurar a onda como material único, o veludo também faz um casamento perfeito com couro, tule e seda. Vale a pena arriscar!
Hora de correr para uma loja e arrematar aquelas peças que podem se timeless para você.
Aproveite!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...