Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

ENFIM...PREPARANDO O CASÓRIO

 
Agora que o salão já está pago e definido - agradeço ao seu Alípio por ter segurado o valor de 2012 -, é tempo de começar a decidir o que será dado de lembrancinhas e o pior de tudo: o vestido. 
Apesar de sempre afirmar que eu não queria um vestido de noiva propriamente dito, fui dobrada pela vontade de mamãe. Apenas consegui me livrar do véu. O branco prevaleceu. Mas vamos que vamos. 
A princípio começamos pelo mais caro. Como eu corri atrás de vestidos por aqui! Fui nas principais lojas da São João de Meriti e Nova Iguaçu. Gostei de alguns, me assustei com os preços de outros e também me decepcionei com a postura professional de uma das maiores lojas de Nova Iguaçu: Monique Grazielle. 

O preço cobrado pelos vestidos é totalmente absurdo até mesmo para o primeiro aluguel. Tive a oportunidade de ter acesso à lista de valores de uma das distribuidoras de vestidos de noivas e fiquei chocada em perceber que ele as noivas pagam mais do que o valor original do vestido à loja citada anteriormente. As clientes literalmente dão o vestido para a loja. Assim, experimentei lá e aluguei na Etenaj Noivas perto de casa. O primeiro aluguel saiu caro (normal!), mas metade do preço que a Monique Grazielle cobrou. Vale a pena tentar por partes das cidades menos favorecidas (rsrs).

 Vestido escolhido, agora é hora de tratar de coisas menores, como cores, lembrancinhas e caçar ideias pela internet...

Continarei postando as novidades das caças e como tentar diminuir alguns gastos. 

Aguardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...