Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TENHA ORGULHO DE SEUS CACHOS


As mulheres que possuem cabelos cacheados estão sempre desesperadas para conseguir controlar o volume, definir melhor os caracóis e acertar o corte que não vai deixar um look rebelde. Ai no desespero, começam a investir em diversos tipos de escova, minguando o belo volume.
Sejamos sinceras e encaremos os fatos: a maioria das mulheres de cabelos cacheados não estão preparadas para encarar o visual Vanessa da Matta e aquelas que se arriscam merecem admiração. Essas sabem como explorar a versatilidade que a cabeleira proporciona.
O maior problema de controlar esses cachos é descobrir o melhor produto para as madeixas, pois cada etapa deve ser bem pensada: desde de o shampoo até o finalizador.
Sou a favor de experimentar todos os produtos a venda, até os mais caros. Afinal, nem sempre o barato lhe dará o resultado que você procura.
Lembro-me de quando morava nos EUA. Não vivia sem o mousse da TRESemmé ou da L'oreal, em compensação não me adaptei de modo algum ao da Dove. Eram perfeitos finalizadores e eu podia usar qualquer shampoo e condicionador. Meu desespero começou quando voltei ao Brasil e não consegui encontrar nenhum mouse que chegasse perto dos meus queridos deixados para trás. O jeito foi começar tudo de novo e encontrar os componentes certos.
Percebi que algumas linhas de produtos e/ou algumas combinações de produtos podem me deixar com look leãozinho ou com caracóis sexy. Também dependerá da textura, tipo de fio e oleosidade de suas madeixas.

Segue algumas dicas de produtos que você DEVE testar, caso ainda tenha esperança nos cachinhos:
  • Shampoo Elseve Colágeno
  • Condicionador Elseve Colágeno
  • Creme para pentear Elseve Colágeno
  • Linha Natura Plant Cachos Marcantes
  • Advanced Techniques Hidrabalance Avon
  • Linha de cachos perfeitos da TRESemmé

Esse são os que eu mais uso e às vezes mesclo as linhas, mas pode ter certeza que o resultado nunca será o mesmo. Caso esteja disposta a fazer os teste, compartilhe a experiência com a galera aqui. Afinal, tais produtos citados podem agir de forma diferente em diferentes tipos de cabelos. No desespero total, abra todos os cachinhos com os dedos e seja feliz!

P.S: xuxinha sempre dentro da bolsa também ajuda (rsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...