Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BEM-VINDO, DEZEMBRO

O post entra no ar no dia 03 de dezembro devido ao meu fim de semana muito atarefado.
Contudo, não poderia deixar de escrever um breve texto para esse mês tão querido para mim. Além de ser o último do ano, é também o mês do meu nascimento e, claro, NATAL!
Diferente do ano passado, dezembro chegou com chuva, mas não me entristeci, pois será um mês muito atarefado para mim. Encerro o ano em um novo emprego, o qual estou me gostando muito, a agitação com os preparativos do casamento e muito mais.
Devido aos gastos com o casamento, esse não não haverá festinhas, mas certamente celebrarei de alguma forma. Afinal, estou na reta dos 30. As dicas de festas e notícias ficarão por conta da contagem regressiva para o dia 29 de junho.
Espero continuar muito produtiva textualmente nesse mês não agitado e nao decepcioná-los com as novas matérias a vir.

BEIJOSSSSSSSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...