Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ENTÃO, NÉ... 29 ANOS!

É, meus caros!

No dia 12/12/12 (hoje) completo 29 anos de existência e ainda não creio estar pronta para os 30 que completarei no ano que vem. Não que eu esteja pensando em uma possível crise dos 30, apenas por achar que tudo passou rápido demais.
Minha infância e fase juvenil foi bem complicada, mas sobrevivi - literalmente.
A adolescência trouxe experiências necessários mas nem por isso agradáveis.
A juventude - ah meus 18 anos -, essa posso dizer que aproveitei bem. Estudei como louca, passei para 3 universidades públicas e dois cursos diferentes. Aproveitei quase tudo que a UFRJ podia me oferecer. Conheci pessoas interessantes, mentes brilhantes e atingi o máximo da crise existencial.
A fase adulta - início dos 20 - foi uma enxurrada de responsabilidades profissionais e descobertas na terra do Tio Sam.
Hoje inicio o último clico daqueles 20 com planos que achei que não fossem nem ser postos em práticas tão cedo, mas estou nas nuvens por isso estar acontecendo. Durante meus 29, passarei por um turbilhão de emoções e certamente muito estresse; porém, cada um deles será recompensado por cada momento que eu passar ao lado do meu amor.

Engraçado!
No começo do dia, tentei me visualizar com 30 anos e após um lindo telefonema de  da minha mãe e uma linda mensagem de Jorge Victor, decidi não me apavorar e apenas viver o momento. Afinal, não há muito o que fazer e apenas devo agradecer ao Papai do Céu todas as bençãos que ele me dá.
E a maior dela é envelhecer belamente ao lado daqueles que tanto amo.
 
 
Beijos!
 
P.S.: Abaixo segue o texto enviado por Jorge Victor
 
Hoje é dia do teu aniversário.
E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso,
único, que expressasse o quanto tu és importante para mim.
Mas não sei o que dar!

Flores?
Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas?
Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu
olhar e pela luz de teu sorriso.

Uma pérola?
A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto.

Um carro importado?
Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos
estarmos para sempre juntos.

Um pedaço do mar?
Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de
felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente.

A culpa é só tua:
tua perfeição,
teu sorriso,
tuas mãos,
o amor que me tens,
Tudo isso torna tão pequeno
qualquer coisa que se possa comprar.

Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma,
quanto Eu Te Amo...


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...