Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CASAMENTO - PRESSA E ANSIEDADE, INIMIGAS VORAZES!

Quando eu finalmente achei que estava com 70% pronto para a festa de casamento, surge um problema com o salão de festas escolhido. Problema esse que mais incomodava minha mãe do que a mim. De acordo com ela, o salão tinha sofrido um desgaste com a ausência do dono e o festival de bailes para terceira idade que eles estavam promovendo.
Minha super mãe sai à procura de um novo espaço e encontra o Ellegance, na cidade de Belford Roxo, mas de fácil acesso.

Depois de ver as fotos e comparar os salões, cheguei a conclusão que o melhor seria realmente trocar do local e minha mãe felizmente abriu mão da quebra do contrato e decidiu pagar os R$9300 pelo novo espaço, sem fotos e filmagem. O que mais me pesou na decisão foi a versatilidade da decoração que a equipe do Ellegance nos dá. A possibilidade de brincar com as cores me deixou eufórica.
Todavia, como nem tudo é um mar de rosas, tivemos que abrir mão da Sofia como daminha (ela levaria as alianças) e também da data do dia 29 de junho. Estão prontos para a notícia????
Voltamos para o dia 22 de junho, pois a data de 29 já estava reservada.
Assim também tivemos que abrir mão do pastor Davidson e agora minha mãe está em negociação com outros pastores. Veremos no que isso dá.
Finalmente já decidimos quanto às lembracinhas e também já fechamos com o novo fotógrafo. O caso da daminha, que antes seria a minha sobrinha Gabriela, e o do pagem (Sofia não mais levará as alianças) também estão decididos.
Acredito que as decisões agora chegam a 90% e o novo caso preocupante é o par de sapatos que usarei. Esse item, sim, está dando dores de cabeça!

Até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...