Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

RETA FINAL PARA O CHÁ DE LINGERIE

Meninasssss,

A partir de hoje, será uma corrida contra o tempo. Afinal, são menos de dois meses para o casamento e passada a festa de 15 anos da caçulinha da família, Sthefanny, agora tudo gira em torno da noivinha aqui.
Claro que nem todos os itens do casamento estão decididos ainda, mas acredito que pelo menos 70% está tranquilo. Dia 13 de abril será a degustação do buffet e, claro, postarei tudinho aqui. Agora que estamos com tempo apertado, tentarei deixar todas ciente de tudo o que acontece.
Mas vamos falar daqui que nos interessa no momento: Chá de Lingerie

Meu convite de do Chá, feito pelo meu amado.

Minha prima Natasha está fazendo um excelente papel de Dama de Honra e está organizando direitinho o meu chá, que acontecerá no dia 18/04. Conversamos e tivemos excelente ideias para a decoração e os comes e bebes meio sugestivos. Acredito que será bem divertido para todos. O local não poderia ser outro e será na casa da  tia Sônia - onde foi meu aniversário de 28 anos.
Natasha fez até um blog com os itens para minhas amiguinhas.
Em breve irei às compras para a decoração do chá. e postarei o passo-a-passo dessa brincadeira. 
Graças a Deus, tenho muitas pessoas me ajudando, até a sogra e a tia do meu noivo entraram no rítimo.

Fiquem ligadas que muitas emoções serão postadas aqui.
 
Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...