Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

CONVITES PRONTOS - LÁ VAMOS NÓS

Estamos a pouco menos de dois meses para o casamento e é hora de começar a distribuir os convites aos nossos amigos e familiares. Processo esse que não é nada fácil. Aqueles que moram longe receberão pelos Correios.


Na foto, há o convite, o mapinha, a lista de presentes, os envelopes, os saquinhos e a lista de envie de convites.

 
Checamos e verificamos todos os nomes várias vezes para termos certeza que estava tudo pronto. Não acredite nisso! Ainda estamos imprimindo os convites de pessoas que esquecemos de adicionar na lista de envio de convites, mas que foram contadas como convidados.
 
Acredito que o mais importante da entrega dos convites é a delegação de tarefas às nossas mães, pois como nem todos são convidados apenas dos noivos, elas também entram na divertida rota de entrega.
No dia 27 de abril, dirigi pela Baixada Fluminense. Descobri que tinha esquecido um convite em casa e, claro, papo vai, papo vem com os amigos. No dia 28, domingo, foi dia de dirigir pelo Rio de Janeiro com a tia Wilma, tia Lea e o Leonardo - sobrinho torto - para entregar convites da parte do noivo. Então, não espere ficar apenas alguns minutos. Separe pelo menos 30 - 40 minutos para cada entrega. Em uma casa, fiquei cerca de 2 horas e meia com lanches e muita conversa.
 
O conselho que posso dar é levar sempre um lanchinho na bolsa e tentar manter muito o bom humor para essas aventuras.
 
Até breve!
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...