Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

FELIZ 2014

♪ "Adeus ano velho...
Feliz ano novo"♫

Afirmo sem medo que 2013 foi um ano corrido, agitado e cheio de eventos: de minha parte foram 5 festas, fora as que eu apenas fui convidada. O tempo pareceu ser curto para tanta coisa acontecendo. As horas foram as mesmas e os dias, também. Nós que administramos a ampuletinha de modo errado.
Tive muitas felicidades em 2013. Arrisquei-me profissionalmente duas vezes e com a ajuda de Deus e a forcinha de um homem muito especial (falo de ti, LC), obtive sucesso sempre. Porém, infelizmente testemunhei a ignorância dos brasileirinhos.

O país tentou um movimento libertador - a voz do povo. Em meio a tantas manifestações, prédios públicos e privados, patrimônios da cidade do Rio de Janeiro e de outras cidades foram apedrejados, pichados e saqueados. Houve uma tentativa de reverter a situação degradante ao termos a notícia do aumento de R$0,20 na passagem do transporte público. Lá estavam muitos cidadãos gritando por justiça, mais educação, menos corrupção e bla bla bla. Contudo o que tivemos foi decepção, motivos para não haver produção de trabalho e um bando de vândalos se aproveitando da burrice (ou ingenuidade) do povo.
Triste dizer, mas realmente foi apenas pelos R$0,20. Após a onda de protestos, a vida voltou ao normal, a corrupção e a injustiça também; a educação sofreu uma queda com a greve de professores e nada foi gritado ou manifestado para que essas questões fossem resolvidas.
O novo ano promete novas aventuras e grandes emoções, principalmente pela Copa do Mundo, que será realizada no Brasil. Saberemos se estamos preparados para receber eventos mundiais. Afinal, mal podemos cuidar dos nossos doentes, idosos e estudantes. Rezo para ter uma bela surpresa e um texto para 2015 mais otimista.

Minhas metas pessoais? São muitas, mas pretendo fazer uma a cada mês. Então serão 12 no total. Se der para fazer mais, ótimo! Se não, paciência. Novas promessas e planos virão e terei a mesma determinação.

Desejo a todos um fim de ano ao lado daqueles que amam, pois não há lugar melhor do que onde está o coração da gente, certo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...