Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HELP!!!

Definitivamente estou passando por um momento de falta de inspiração constante e manter o blog atualizado está bem difícil. Estou aumentando o tempo entre uma postagem e outra e isso me dá uma tristeza sem tamanho!
Há tempos tenho o projeto de escrever sobre moda de forma mais ampla, mas ainda não estava me sentindo preparada (ou animada). Nesse período, li muito, coloquei as ideias em ordem e cheguei à conclusão que o melhor seria deixar o projeto como o carro-chefe de 2014. Em breve, estarei postando como a ideia surgiu, as fontes de pesquisas e como coloquei e estou colocando em prática cada atitude e informação relacionadas ao tema.
Outra tag que também tenho deixado de lado é a "Histórias de Sofia". Não que a Sofia não esteja aprontando das suas. Muito pelo contrário, está cada dia pior, mas cá está o que houve: para manter o blog atualizado de forma mais coerente, eu tinha um arquivo onde escrevia os acontecimentos de minha gorducha quase em tempo real - ela aprontava, eu escrevia -; porém, não consigo localizar o arquivo e isso está prejudicando a seção da Sofia. Ainda estou à procura do arquivo e espero encontra-lo logo. Caso contrário, terei que fazer um resumão das aventuras da ruiva e não gostaria disso.

Esse ano também pretendo me aventurar mais em outras áreas, como intensificar alguns trabalhos manuais, do tipo DIY - nada muito mimoso - e com festas ao lado da Adriana. Espero que dê certo, pois certamente será algo que farei com muito prazer.
Mais aventuras na cozinha? Talvez! Contudo, quero aumentar os relatos de passeios e viagens desse ano, tendo sempre um tema mais específico. Por exemplo, em breve teremos um texto (ou vários) sobre as cervejarias do Rio de Janeiro. Minha curiosidade por essa bebida vem aumentando na mesma proporção que aumenta aquela pelo vinho. A cachaça também não estão longe de ser tornar admirada. Mas cada bebida ao seu tempo. Além de ser muita informação, é muito álcool no corpo da pessoa.


Então é isso!
Esse post foi mais um desabafo meu do que informativo.


Até breve!
Emily





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...