Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

PROJETO "NO SHOPPING"

Por causa dessa minidiscussão no facebook,
 
Clique na foto!

decidi levar a história a sério devido a alguns pontos repensados:
  • Finalmente entrarei numa academia que irei sem desculpas e praticarei minha nova paixão: Kick Boxing e Muay Thai. Por quê? Essa é no Centro e não enfrentarei todos os problemas do trânsito até chegar ao  treino, que são diários e esta é mais em conta.
  •      Ao me dedicar ao treino como desejo, perderei alguns quilos. Roupas novas só quando atingir a meta da balança
  •      Será tempo de economizar dinheiro para passeios e viagens que eu e o maridão pretendemos fazer em dezembro, durante nossas próximas férias.
  •      Tia Wilma é fabulosa e tem me ajudado a transformar outras que eu não usava há tempo, como o macacão de malha da Chifon que virou uma calça baggy muito elogiada no trabalho.
  •      Em breve, terei uniformes no trabalho e não precisarei me preocupar com qual roupa trabalhar, nem com a renovação do guarda-roupas #poupandomeucloset.
Achei bem interessante trabalhar esse projeto até mesmo para conseguir usar melhor as peças que tenho (e não são poucas). A ideia também se estende a bolsas e sapatos, que certamente será meu maior desafio. Então decidi compartilhar com vocês mais esse projeto e toda a dor que ele pode me causar. Afinal a cada passeio ao shopping, principalmente em época de liquidações, será uma batalha das grandes. O objetivo é fotografar as peças das vitrines - e por que não as peças que eu experimentar – e que compraria ou looks que criaria, explicar por quê fiquei doida nela e todo o processo de negação ao impulso. Contudo, haverá exceções! Tenho o casamento da minha prima Alessandra esse ano e esse precisarei de algo especial. Não! Não sou madrinha, mas sou eu e isso já é desculpa suficiente. Outra situação a ser considerada será a necessidade de alguma peça em caso de acidentes. Exemplo: tenho uma calça da Zinzame que está caso indo para as cucuias. Então, rasgou comprei!
Preparem-se, meninas, pois esse será um ano sabático para o meu closet e meus cartões de crédito.
 
Força na peruca, meu povo!
 
 
 

2 comentários:

  1. Bem, conhecendo voce e como gosta de compras, sei que vai ser bem dificil MESMO continuar nesse "celibato", mas estou torcendo muito que consiga, os beneficios serão enormes.. muitas vezes compramos roupas por impulso e fica tudo largado nas gavetas e closets
    Fiquei bem empolgada de ver que tem planos de fazer academia e tal, tambem quero muito implementar isso na minha rotina...

    Agora fica a pergunta, o que voce vai fazer com as roupas que nao te servem mais? Vai reformar todas ou tambem vai colocar pra doação? Aqui em casa no começo do ano fizemos um rappa e mandamos tudo o que não nos servia, e algumas coisas que meus pais compraram em brechos da igreja para doação no nordeste! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou desde janeiro sem comprar roupas. Estou ficando um mocinha! Geralmente a limpeza do meu guarda-roupas faço de 6 em 6 meses, analisando o que pode ser modificado e o que será doado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...