Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

UM ANO DE CASADOS

Estamos completando um ano de convívio diário.
Um ano de puro companheirismo.
Um ano de divertidas situações. Um ano de aprendizado.

Não imaginávamos que iríamos nos envolver nessa aventura, mas cá estamos nós, aproveitando o amor que Deus abençoou. Peço a Ele que me permita realizar meus sonhos ao seu lado e te ajudar a realizar os teus.
Estar ao seu lado é sempre o ponto alto do meu dia, pois sei que faz de tudo (até assistir aos meus TV shows favoritos) para estar sempre comigo. Cada palavra tua me faz querer ser melhor como esposa, pessoa e amiga.
Obrigada por me fazer sorrir e sempre enfatizar que me ama apesar dos deslizes que dou.
Obrigada por me fazer enxergar meus exageros e me fazer pensar (às vezes, quando dá tempo) “será que o ele aprovaria?”.
Obrigada por ser o marido quase perfeito, que faz o que pode para me ajudar em casa, para fazer minhas vontades e por me perguntar se estou feliz no final de cada missão cumprida.
Pensei em comemorarmos esse dia do meu jeito: com festa, muita gente e eu louca para ter tudo pronto a tempo. Entretanto, entendi que a minha maior prova de amor seria passar esse dia te dando toda atenção que você merece; ou seja, comemorar do seu jeito.
Que venham Bodas de Papel, de Madeira, de Prata, de Ouro, de Diamante. Sei que nosso amor será mais forte a cada minuto, pois você sempre me surpreende.




Amo você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...