Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

CAPÍTULO 44

Compras para Sofia

Minha vida é reclamar de não haver roupas para animais do porte da Sofia. Como sofro para encontrar roupinhas para ela. Por uma sorte do destino, minha mãe encontrou um vestido de Natal para ela.
Para solucionar esse problema, minha mãe resolveu apelar para roupas humanas. Por duas vezes, ela chegou com blusinhas para Sofia. A primeira era uma blusa infantil de mangas compridas, toda listrada de vermelho e cinza. Achei que a peça ficou um pouco apertada no pescoço. Assim, dois dias depois, minha mãe comprou uma blusa de mangas curtas e gola regulável com estampa de oncinha. Admito que não fui muito a favor das escolhas. Sofia não combinou nada com as cores que minha mãe escolheu, mas para o momento de desespero que estava sendo o inverno, a solução foi de bom tamanho. Sofia dormiu quentinha. 
Depois desse episódio, nunca mais tentamos colocar outras roupas nela, a não ser suas fantasias. Nos invernos seguintes, Sofia nem sentiu falta, mas fazia questão de ter todos os seus cobertores consigo a noite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...