Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

CAPÍTULO 50

Ela é tudo de bom 

Apesar de todo aquele drama feito quando os cães se atacaram, meu tio Amaro, dono do Johnny, ainda brinca com a Sofia como se nada tivesse acontecido; e ela, apesar de ter apanhado dele para soltar o suicida, também não guarda rancores.
Na verdade, assim é Sofia: sempre muito dada… e exagerada também. Antes de eu começar a dar aulas na Wizard e ter que acordar cedo todos os sábados, ela começava a reclamar na porta do meu quarto depois de 8:30. Agora que tenho que acordar às 5h todos os dias e às 7h aos sábados, sempre que tenho uma oportunidade de dormir até mais tarde, ela não me permite. A última vez, ela fez questão de choramingar às 8:10h à porta do meu quarto. Eu não pretendia mexer um músculo sequer. Minha mãe passou por ela, brincou e deu bom dia. Silêncio! Assim que ela se foi, Sofia voltou aos gemidos sofridos.
         Como não tive escolha, me leventei, abri a porta e me sentei para dar todo o carinho que ela queria. Foi uma explosão de amor e devo admitir que, apesar de reclamar, é muito bom saber que ela espera todo esse carinho logo de manhã.

         Além disso, os mimos não param. A nova mania de D. Eunice é colocar travesseiro para Sofia dormir. De acordo com a minha mãe, ela dorme muito melhor durante a noite e não ronca tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...