Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CAPÍTULO 49

Hábitos noturnos 

         Acho que já comentei sobre a mania que minha mãe tem de colocar mais comida para Sofia antes de ela dormir. Apesar de eu muito reclamar, o estrago está feito. Sofia já aprendeu o esquema de bed time dela e agora temos que respeitar esse ritual.
         Por volta de 22h, ela começa a andar de um lado para o outro. Assim já sabemos que ela deseja ir ao quintal para fazer suas últimas necessidades. Depois corre para a porta da sala, pois precisa comer uma última vez. Com a barriga cheia e a bexiga vazia, ela se deita e apaga. Nada mais a tira de lá.
         Essa semana, minha mãe disse que teve que acordar e abrir a porta para a Sofia.
         A Sofia me acordou porque ficou andando de um lado para o outro à noite. Ai, abri a porta para ela, ela comeu e deitou lá fora mesmo. Dormiu a noite toda na varanda. Isso tudo porque ela não comeu ontem à noite.
         Isso que dá acostumá-la com suas manias.

        Atualmente, para que ela possa perder peso, minha mãe não coloca mais tanta comida para ela. Mas parece que a danada percebeu e guarda um pouco para antes de dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...