Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

NO PROCESSO... RUMO À BAHIA

Engraçado! Passei horas no que levar para Bahia. Fiz um belo post e me dei mal! Devo dizer que boa parte do que está naquela lista vai sem qualquer dúvida; contudo, novos itens foram acrescentados.
É isso mesmo! Viajo nesse sábado e já fiz a mala na segunda-feira à noite. Para minha surpresa, minha mãe me comunicou que eu ainda tnha uma mala grande em casa. Não acreditei, pois a última eu vendi e achava que teria que me virar com uma mala pequena de rodinhas e uma bolsa de tactel. Como fazia muito tempo que ela não era utilizada, parte da proteção lateral estava muito ressecada e quebrou. Nada que dona Super Eunice não resolvesse. Comecei a pôr as roupas que certamente vão comigo e a selecionar as possíveis.
Sofia, como sempre, estava presente na movimentação no meu quarto. Ela logo percebeu a mala e não gostou nem um pouco. Era focinho dentro das gavetas, focinho na mala, cabeçadas em mim. Na terça-feira, ela acordou com péssimo humor e nem queria papo comigo. Apenas me deu atenção quando percebeu que eu não estava saindo de carro, muito mesmo com a mala e me acompanhou até o portão.
Mas voltemos ao caso da mala: quase tudo já se encontra nela. Apenas me falta arrumar a necessaire e as roupas íntimas. Esses dois itens irão ser postos na mala apenas na sexta-feira - dia que será bem complicado para mim, pois até festa de aniversário tenho para ir.
Dentre os produtos eletrônicos, tentei usar meu celular para guardar o máximo de informação que eu precisava, além de músicas, claro. Meu querido Victor me emprestou seu netbook, que será de grande utilidade para deixá-los informados de minhas aventuras na terra de todos os santos e também para armazenar as minhas fotos. Então acredito que serei um pequeno projeto de flashpacker.
A cada dia que se aproxima, fica mais ansiosa e nervosa. Afinal estou indo sozinha e sem qualquer conhecido a minha espera a não ser pessoas do Couchsurfing.org- sei que estou devendo um bom texto sobre esse website. Espero que tudo saia como realmente estou planejando. Não há nada de muito extraordinário nos meus planos, apenas muitas caminhadas, fotos e reflexão.
Essa é minha última postagem antes de minha viagem. A próxima já será enviada de Salvador. Então, vamos recaptular os destinos e os horários:

DIA 04, às 7:41: Voo até Salvador.
DIA 04, às 9:50: Chego em Salvador.
DIA 04, às 19:00: Festa de São João do grupo Couchsurfing- Salvador.
DIA 06, às 9:00: Vou à Praia do Forte, visitar o Projeto Tamar.

DIA 08, às 9:00: Embarco na lancha, rumo a Morro de São Paulo.
DIA 11, às 15:00: Volto para Salvador.

DIA 11, às 20:00: Embarco no ônibus, rumo a Porto Seguro.
DIA 12, às 7:50: Chego a Porto Seguro.
DIA 13, às 10:00: Vou conhecer Trancoso
DIA 14, às 10:00: Vou a Arraial d´Ajuda.
DIA 15: às 18:00: Voo de volta ao Rio de Janeiro.

Espero realmente poder postar algo todas as noites. Infelizmente não possuo internet móvel a não ser no meu celular; então, vai depender muito da disponibilidade de conexão de casa hotel.
Assim, me despeço por aqui.

Até Breve!
Emily Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...