Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

O SAPATO DA CINDERELA

Apaixonada por sapatos como sou, nunca imaginei que seria tão dificíl encontrar os calçados perfeitos para o dia do casamento.
A minha maior dificuldade acarreta outras escolhas. Eu quero muito usar uma coroa como grinalda, mas tenho 1,70m e meu noivo, 1,79m. Usar a coroa me deixaria mais alta que ele, o que é TO-TAL-MEN-TE proibido no dia do casamento.
Você deve está se perguntando: mas uma coroa de 9 cm não é muita coisa?
Calma!!! A coroa teria apenas 2 cm ou menos. O problema está sendo os pares de sapatos.
Todos os modelos pelos os quais me apaixono são de salto 10cm ou 12cm, o que inviabiliza a possibilidade de eu usar minha coroa.

 
O máximo que eu posso usar de salto é 8 cm e infelizmente, os fabricantes não se deram conta da necessidade de mulheres altas com namorados nem tão altos precisarem se super sapatos também. Tenho uma frustração muito grande quando vou comprar sapatos e me deparo com essa realidade. O bom disso é que sempre economizo dinheiro, pois se não é aquele pelo qual morri de amores, não compro nenhum.
 


Acontece que os sapatos do dia D (ou C) são um caso à parte e precisam ser perfeitos, por mais que fiquem bem escondidos e eu os tire na metade da festa para usar belas Havaianas.
Ai começam os empecilhos: Terei que abrir mão da coroa para ter os sapatos de deslumbre; terei que rever outro penteado, pois o escolhido é usado com coroa; ao mudar o penteado, provavelmente terei que mudar a maquiagem.
Já apelei para tudo: o aluguel de calçados fica entre R$150 e 400- compro um só para mim; a forração fica entre R$200 e 500 - ah para!

Bem, a certeza mesmo é que a busca incessante pelos sapatos perfeitos ainda não acabou e por enquanto eu estou apenas namorando os das lojas convencionais. Vou começar a me descabelar com isso e também com a bendita coroa após o Expo Noivas, no Rio Centro. Lá estarei eu no dia 04 de maio à procura de itens que me surpreendam.


Até mais!

 

2 comentários:

  1. Emily, aonde acho sapatos com brilho???

    ResponderExcluir
  2. Érika, pela internet você pode encontrar no JJhouse, site chinês que já tem certa credibilidade no Brasil. No Brasil. já algumas lojas/ sapateiros que fazem sapatos desse tipo por encomenda. Tentei fazer uma buscar para te ajudar e encontrei isso: http://www.vestidaspracasar.com.br/category/a-noiva/sapato/
    É um passo-a-passo (DIY).
    Também indico a Mariana Machado - www.marianamachado.com.br
    Beijos
    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...