Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

CAPÍTULO 36


Noites de sono com a mamãe.


Nos últimos meses, Sofia tem dormido no meu quarto e na sala, como bem lhe convém. Nas últimas duas semanas, ela fez xixi na cama de madrugada e enquanto esta secava depois de lavada, coloquei a outra em uso. Assim, agora ela passa mais tempo no meu quarto durante a noite.
Depois que minha mãe desliga a TV da sala e ela vai deitar, Sofia se encaminha para meu quarto e tira sua noite de sono. Quem está sofrendo com isso sou eu, que tenho que aguentar as noites em que ela sonha alto ou ronca. Já tentei evitá-la de entrar no quarto, mas a moça de 4 patAs abre a porta e entra sem qualquer cerimônia.
Quando acordo, Sofia me segue para onde eu esteja indo. Se vou ao banheiro primeiro, quando saio dele, ela está na sala deitada na outra cama.
No último feriado prolongado (Tiradentes e Corpus Christi) arrastei minha mãe até o shopping como sempre faço. Comprei tudo o que eu tinha que comprar e até mais. No final, fomos até o hipermercado Extra que fica no mesmo complexo do Shopping Grande Rio.
O objetivo era um e acabamos realizando outro. Fui até a seção de animais para ver se havia promoções de petiscos, pois os biscoitos da Sofia tinham acabado. Em seguida, minha mãe me encontrou e saímos de lá com um saco de ração, 2 sacos de biscoitos, 4 latas de patê e 3 saquinhos de bifinhos.
Os bifinhos são os petiscos favoritos da Sofia. Ela troca qualquer coisa por eles. Como havia um tempo que não os comprava, não preciso descrever como ela ficou louca quando viu o que eu tinha na mão. Chegou até em agarrar meu braço com as duas patas para fazer o pedaço que eu tinha na mão chegar mais rápido até ela.
Agora, o estoque de petiscos de minha riuva está completo: biscoitos, bifinhos, carninha e nuggets com sabor de chocolate. Alguém se  habilita a ser um cão lá em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...