Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

DOIS MESES E CONTANDO

A quase dois meses do casamento e tudo o que achava que estava certo começa a desandar e outras coisas acabam surgindo para serem adicionadas ao grande dia.
No momento estamos a toda com a escolha das lembrancinhas. O objetivo era dar vasinhos de suculentas aos convidados e agora - após 6 meses de decisão e a implicância da minha mãe - estou mudando o item.

Seria mais ou menos assim; apenas sem as plaquinhas.
Além desse detalhe, comecei a distribuir os convites de chá de lingerie e estamos terminando de fazer os convites do casamento para serem distribuídos na semana que vem. Ainda faltam as impressões dos nomes nos convites e separar tudo direitinho.
No último minuto, precisei trocar um casal de padrinhos, pois infelizmente meus pais de consideração não poderão fazer isso. Minha mãe Nilda está com sérios problemas de coluna e fazer esse papel seria bem doloroso para ela. Assim, corri à casa dos meus tios maternos, Fábio e Sônia, e fiz o pedido que foi aceito de coração. Eles são mesmo incríveis, principalmente tia Sônia.
Finalmente tivemos nossa degustação no salão e ao que parece tomamos a decisão correta em trocar de salão e buffet. Fomos no dia de um casamento e lógico que eu fiquei de olho em tudo e anotei todas as observações a serem feitas. Em breve lá estarei eu para tratar disso com a decoradora.





Também ainda não tenho ideia quanto aos sapatos e à tiara. Apenas sei que esperarei até dia 04 de maio, quando irei a Expo Noivas e Festas, no Rio Centro. Caso eu não encontre nada lá, ai sim, vou entrar em desespero.

Agora falemos de uma novidade.
Como não precisaremos montar uma casa inteira, estaremos bem reduzidos quanto às opções de presentes, então também daremos a opção de cotas de viagens pelo Hotel Urbano. Funciona assim: escolhemos diversas opções de viagens fictícias que correspondem a cotas. O convidado compra pelo site e nós resgatamos os créditos para lua de mel ou outras viagens. Esse esquema não é novo no Brasil, mas ainda não está tão disseminado. Não é legal?
Clique no link abaixo e veja como ficou. Vocês também podem deixar recadinhos para nós.


 
 
 
Até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...