Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

NO SHOPPING PROJECT - Livro de inspiração

Desde que iniciei o projeto No Shopping,o livro The Color of Style, de David Zyla, um dos mais requisitados stylist dos EUA, se tornou uma inspiração. A ideia do livro é mostra que existem cores ideais para cada cor de pele e personalidade de pessoa.


Para a minha alegria, Zyla foi além disso e conseguiu me inspirar para escrever essa série de textos em que tentarei explicar como está sendo o meu processo de adaptaçã para comprar melhor e me sentir uma diva.
Eu já tinha ensaiado essa série com os post O que é essencial no guarda-roupas? e Itens essenciais de um guarda-roupas. Agora decidi ir um pouco além e compartilhar com vocês alguns pensamentos extras, informações de grandes estilitas e também os meus receios. Afinal, devo confessar que não me sinto nem um pouco segura para comprar acessórios... colares, então, nem se fala.

Espero encontrar também depoimentos de leitores, que possam me ajudar a escrever mais e mais sobre isso. Prometo me dedicar para trazer novas tendências e informações claras e objetivas para cada tipo de mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...