Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CAPÍTULO 47

O processo de adaptação ao novo tio. 

Novo namoro: Jorge Victor e eu estamos juntos desde fevereiro de 2011 e estamos muito felizes. Eu mais ainda pelo apoio que estou recebendo da minha mãe, visto que D. Eunice é um pouco ciumenta com a filha e não é de qualquer um que gosta.  
Victor cresceu com cães em casa e desde o começo se mostrou simpático com a Sofia. Ela.. não preciso falar muito, visto a banana que é. O fato é que escrevo esse texto em setembro/2011 e devo dizer que a intimidade desses dois só vem aumentando. Victor faz a festa dela quando chega lá em casa, com direitos a beijos e todo a graça que ela gosta de aprontar.
A intimidade já é tanta que Victor já a leva no quintal para brincarem, mas sempre quem tem que correr sou eu. Mãe é mãe, né? Além disso, Sofia não tem mais pudores em frente ao tio Victor. Certo dia, enquanto eu me arrumava para irmos a Bananal, Victor ficou com minha mãe e Sofia na sala. De repente, ouvi a pérola:
Que isso, Sofia? disse minha mãe, chocada.
O que foi?
Sofia peidou na frente do Victor.

         Claro que no mesmo instante eu comecei a rir e Sofia reagiu como se nada estivesse acontecendo. Victor realmente não ligou para situação. Afinal de contas, o que ele poderia fazer? No dia seguinte, quando voltei de Bananal, estava na casa da minha tia Mirinha e comentei o que aconteceu.
         Minha mãe te contou do peido da Sofia ontem?
         Não.
         Ah é! Ai Mirinha que vergonha. Ela peidou alto. Ainda bem que não fedeu.
         Vergonha de que, mãe? Sofia lá sabe como controlar isso? Acontece, ué!
         Mas é feio.
         Te garanto que ele nem ligou para isso.

         Fora esse pequeno incidente, nada mais de surpresas vieram da Sofia. Quem a está acostumando mal é o Victor com toda a farra que faz com ela. Ela é quem recebe o primeiro e os últimos beijos dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...